Novo Acabamento aos Armários de Cozinha Vs. Restaurar Armários de Cozinha Planejada

Dar novo acabamento aos armários de cozinha ou restaurá-los, em vez de armários substitutos, permite que você atualize sua cozinha a um preço que você possa pagar e permite o visual novo customizado que você deseja. Se você planeja remodelar sua cozinha, você descobriu que não é barato e que uma porção significativa do custo é com marcenaria.

Além disso, armários de cozinha novos podem ser custosos e consomem tempo para instalar. Mas nem tudo está perdido. Contanto que seu armário esteja num estado decente, com estas alternativas você pode dar a sua cozinha um visual novo e fabuloso rapidamente, sem estourar seu orçamento.

Video com 30 Modelos de Cozinhas Planejadas

Os elementos mais visíveis e usados da sua cozinha são também os mais maltratados: os armários de cozinha. Então faz sentido que depois de um tempo os armários comecem a parecer esgotados e gastos assim como a sua cozinha.

O fato é que a maioria dos armários de cozinha está em bom estado estruturalmente falando, e só precisam de um novo visual. Como tantas cores, colorações e folheados de madeira, dar um novo acabamento ou restaurar os armários de cozinha são meios infalíveis de transformar sua cozinha de velha e gasta para uma aparência nova e dramaticamente fresca, o que é melhor para você.

A solução menos dispendiosa das duas, se você não quiser gastar tempo e dinheiro num serviço de remodelação de cozinha, é dar um novo acabamento aos armários de cozinha.

Um novo acabamento nos armários de cozinha é conseguido pintando ou tingindo a marcenaria e as portas do armário. Isso é muito barato em comparação à substituição do armário e pode melhorar o efeito dramático do visual da sua cozinha. Para melhores resultados, um profissional deve pintar ou tingir os armários.

Grandes resultados podem ser alcançados por um profissional de acabamento treinado, economicamente. Entretanto, um trabalho faça-você-mesmo é possível. Se você tiver tempo e as ferramentas você pode facilmente dar um novo acabamento a seus próprios armários de cozinha e poupar ainda mais.

Restaurar seus armários de cozinha é mais caro que dar um novo acabamento, mas ainda é uma fração do custo de substituí-los. É assim que funciona: as portas velhas do armário e as gavetas são removidas, desmontadas e inspecionadas em busca de danos, então as portas e a frente das gavetas são substituídas por novas superfícies variando do folheado de madeira ao laminado.

As estruturas do armário e superfícies exteriores são cobertas ou restauradas para combinar e o lado de dentro dos armários são limpos e pintados para completar a restauração do armário.