Equipamento Usado na Cozinha Americana

Hoje temos toda sorte de equipamentos e utensílios facilitando a vida na cozinha. Os utensílios de cozinha são itens exclusivamente usados na cozinha; eles precisam ser confiáveis e eficientes.

Cozinhas domésticas possuem muitos dos mesmos utensílios das cozinhas industriais, mas numa escala menor. Você encontrará a maioria das ferramentas menores em casa, como batedeiras e liquidificadores, abridores de lata, facas elétricas, copos de medida, cortadores de pizza e quase tudo, com exceção de congeladores e
refrigeradores ‘walk-in’.

Deve haver uma vitrine para mostrar o frescor de sua comida. O inspetor de saúde checa os controles de temperatura (mantenha comidas quentes, quentes e comidas frias, frias). O veículo para o transporte dos alimentos deve ser limpo diariamente.

Fervedores, cortadores de frios, chapas, fornos, grelhas e microondas são todos equipamentos usados na cozinha… Nenhum restaurante pode funcionar sem eles.

Todos estes artigos vem em diferentes tamanhos e capacidades. Estocar uma cozinha com muitos utensílios pode se tornar uma dor de cabeça. Existem formas de começar a juntar os equipamentos, utensílios e utilitários que vai precisar. Uma delas é fazer uma lista e marcar os itens conforme compra.

Outro método é o da tentativa e erro. Conforme começar a cozinhar, você perceberá o que falta em sua cozinha. Você também pode ir a uma loja e pedir conselhos de armario para cozinha americana.

Você pode comprar os utensílios em vendas de garagem mas, produtos novos são melhores. Compre por qualidade e não por quantidade. Certifique-se de fazer perguntas antes de comprar. Economia de espaço, eficiência de energia e conveniência são alguns fatores a se considerar ao decidir os produtos para a sua cozinha.